📌 O procedimento abaixo apagará definitivamente qualquer dado que ainda não foi sincronizado. Certifique que todos os dados foram sincronizados antes ou caso não seja possível sincronizar por algum problema, execute antes o procedimento de backup forçado das informações no app.

Se o app Contele instalado apresenta falhas, não abre, não responde ou não está funcionando corretamente, tente seguir essas etapas:

Limpar Dados e Cache no Android

Obs. O procedimento abaixo pode variar um pouco dependendo da versão Android. 

  1. Vá ao menu de Configurações ou Ajustes;
  2. Selecione Aplicativos ou Gerenciar Aplicativos;
  3. Encontre e toque no app Contele;
  4. Pressione o botão Apagar dados ou Limpar dados. ⚠️ Em versões mais recentes do Android, você precisará tocar em Armazenamento antes, para aparecer a opção Apagar dados.


Após esse procedimento, basta logar novamente no aplicativo.

O procedimento acima não resolveu seu problema? Veja um guia do próprio Android sobre como proceder:

Corrigir um app Android instalado que não está funcionando

Limpar Dados e Cache no iOS

Para limpar os dados e cache no iOS basta desinstalar o aplicativo e instalar novamente.

Todos os procedimento acima já foram realizados e o problema ainda não foi resolvido? Entre em contato com os nossos especialistas!

Deixe sua opinião e caso tenha alguma dúvida, fale um especialista no chat online! Lembre-se, você também pode enviar um e-mail para ajuda@contelerastreador.com.br se estiver fora do sistema!

Encontrou sua resposta?